sábado, 31 de março de 2012

Praça Trafalgar - Londres


            









A Trafalgar Square (Praça Trafalgar) é um dos pontos turísticos mais visitados de Londres. Foi projetada por John Nash, e construída entre 1829 e 1841, em homenagem à vitória do Almirante Nelson na Batalha de Trafalgar. O que mais se destaca nessa famosa praça é a grande coluna de Nelson e os quatro leões gigantes que repousam em sua base.

Nessa praça tambem se comemoram grandes eventos , como a construção da árvore de Natal e as festas de  reveillon.

14 comentários:

VENTANA DE FOTO disse...

Você teve uma boa viagem. Eu adorei o lugar e as suas fotos.

http://ventanadefoto.blogspot.com.es/

Cinzia disse...

Quanto mi piacerebbe andare a Londra...splendide foto!
Cinzia

Fábio Martins disse...

A 3ª e a 4ª foto estão espectaculares. São as minhas favoritas deste set :)

Carolina Tavares disse...

Para mim as fontes tem um encanto especial.

Ana Sofia Santos disse...

aiii londres londres que saudades

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente trabalho....
Cumprimentos

Monica disse...

beautiful!!

Cristiana disse...

Bellissimo reportage ... anche a me piacerebbe andare a Londra ...
Bacio
Cri

Marcos Souza disse...

Oi minha querida, Cris!
Além de tirar fotos belíssimas, ainda relatas o histórico delas. Obrigado por nos brindar com seus post. Desejo-te um maravilhoso domingo e um ótimo começo de semana. Beijos

Alê disse...

Lindas imagens Cris

.•♫•. Nancy .•♫•. disse...

*** Merci pour ces très belles photos ! :o)
BISES de Paris ! :o) ***

Tiago Braga disse...

Boas fotografias desta praça, amei todas aquelas com água =)

Kaipiroska disse...

Belo céu que apanhaste por Londres. Já tirei também umas fotos bem empoleirada naqueles leões há uns anos atrás :p

Lacorrilha disse...

Gosto imenso desse local e tenho fotografia de lá que nunca mais acabam. As tuas ficaram lindas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...