quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Larus














13 comentários:

Cinzia disse...

Very nice capture!
Cinzia

Giga disse...

Podobają mi się zdjęcia, a szczególnie trzecie. Pozdrawiam.
Eu gosto das fotos, especialmente a terceira. Yours.

Fábio Martins disse...

Eu parto-me a rir com algumas gaivotas... a sério, dão-me imensa piada porque por vezes são um bocado tolas :) fizeste-me lembrar disso

ANDRÉA disse...

Que imagem maravilhosa!!!
Adoro!!!

Um Super Beijo
Andrea

Marina Linhares disse...

Que série encantadora. Adoro também fotografar tudo que voa.
Excelentes capturas.

Anónimo disse...

Eso es tramba...les echaste pan seguro :-) jejeje ( es bromita)... Son preciosas solas pero unidas mucho más...

Abrazotes

Noemí

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Nossa, Cris!! que isso? que fotos sensacionais, mágicas!!! eu amo pássaros, essas fotos me encantaram demais!! algumas das fotos mais bonitas que já vi por aqui!!!
Que momento voce conseguiu capturar...

Beijos, querida!!

ANDRÉA disse...

Hoje eu tô que tô!!!! KKKKKKKKK o extintor e um cofrinho do meu filho.

Beijos e um Lindo Fim de Semana
Andrea

Magia da Inês disse...

♡¸.°.¸♫♫♪

Super bonito!
Bom fim de semana!
Beijinhos.
♡彡♫♪°.¸.•°`

Betty Gaeta disse...

OI Cris,
Que fotos lindas! São qse monocromáticas!!!
xoxo

Gosto disto!

Cristina Deboni disse...

Una bella sequenza di foto! Complimenti!
Ciao e buon weekend Cri : )

CR disse...

Boas fotos. Gosto particularmente da terceira pelo movimento e por ter um pouco mais de contraste.
Bjo.

lis disse...

Belíssimas , adoro pássaros!
Larus deve ser o nome científico delas não é?
pra mim são mesmo gaivotas rs
Adorei Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...