terça-feira, 16 de abril de 2013

Princesa





15 comentários:

Anónimo disse...

Esto es fotografía en mayúsculas...
Preciosa!

Cinzia disse...

A beautiful photo!
Cinzia

Photo Attraction disse...

Brincos de princesa...

VENTANA DE FOTO disse...

Entrada bonita, parece uma alegoria da primavera.

Um beijo

http://ventanadefoto.blogspot.com.es/

Unknown disse...

linda :)

lis disse...

'Brinco de princesa' Cris
uma flor super delicada como os brincos.
Adorei.
Que a Primavera floresça também em ti,
abraço

Remus disse...

Uma flor que faz parte das minhas memórias de infância. Porque lembro-me perfeitamente, de na casa da minha avó, existir um muro repleto com estas flores.
:-)

Bom "jogo" com os vários elementos da fotografia. As diferentes profundidades ficaram muito bem marcadas.

Jorge disse...

Olá, Cristina!
Uma bela foto, digna duma verdadeira princesa, que as sépalas coroaram e os estames pendentes as lágrimas da sua tristeza personificaram.
Abraço,
J

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu como o Remus também me lembrei logo da minha avó. Tem dessas flores a pontapé. Adoro. Fotografias lindíssima.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Há imagens
que acordam
em nós,
sentimentos bons...

Acorda a alegria em ti,
como quem acorda uma pessoa muito amada...

Manu disse...

Belo brinco...uma foto que me deixou encantada pela perfeição.

Marina Linhares disse...

Excelente foto, principalmente com o foco no primeiro plano.

Kaipiroska disse...

São brincos de princesa :)

Carolina Louback disse...

Não é a toa que são chamadas brinco de princesa. Lindas. Delicadas.

Bruna dos Anjos disse...

Que coisa mais linda :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...