quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Algodão





7 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muita leveza...adorei!
Beijos
CamomilaRosa

João Menéres disse...

Bem visto, CRIS !

Um beijo.

Cinzia disse...

Beautiful idea!
Cinzia

Lacorrilha disse...

Esta já vai levar com um voto meu. Infelizmente esta semana mal tenho tempo para me coçar, por isso nem pensar em participar.

Kaipiroska disse...

Muito bem conseguido - ideia e resultado final.

Remus disse...

Para mim, este desafio do Flinpo está a ser uma surpresa. Existe muita gente que está a ser original e que está a retratar coisas que nunca me passaram pela cabeça.
E esta fotografia é um desses casos.
Parabéns.

Helena Prata disse...

Uma proposta bastante original para o desafio Flinpo, gostei da luz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...