quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Algodão





7 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muita leveza...adorei!
Beijos
CamomilaRosa

João Menéres disse...

Bem visto, CRIS !

Um beijo.

Cinzia disse...

Beautiful idea!
Cinzia

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Esta já vai levar com um voto meu. Infelizmente esta semana mal tenho tempo para me coçar, por isso nem pensar em participar.

Kaipiroska disse...

Muito bem conseguido - ideia e resultado final.

Remus disse...

Para mim, este desafio do Flinpo está a ser uma surpresa. Existe muita gente que está a ser original e que está a retratar coisas que nunca me passaram pela cabeça.
E esta fotografia é um desses casos.
Parabéns.

Unknown disse...

Uma proposta bastante original para o desafio Flinpo, gostei da luz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...