domingo, 16 de março de 2014

Salinas em Aveiro





7 comentários:

Cinzia disse...

A wonderful shot!
Cinzia

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Nunca visitei, mas as tuas fotografias maravilhosas deixam-me cheia de vontade!

VENTANA DE FOTO disse...

Hermosa Postal. Eu amo suas belas cores.

Beijos

Remus disse...

Lembro-me perfeitamente que quando andava na escola primária, uma das minhas primeiras visitas de estudo foi às salinas de Aveiro. Ainda aquilo era um outro mundo, aos meus olhos era quase um mundo extraterrestre, com salinas a perder de vista.
Acho que nunca mais lá fui, mas a ideia que tenho é que actualmente aquilo está muito em baixo. Que já são menos e que já não tem a imensidão que antigamente tinha.
Mas é claro que posso estar errado.
;-)

Cristina Ferreira disse...

Remus, tens toda razão, infelizmente hoje já não se vê aqueles montes de sal que se via a uns anos atrás. Está bem reduzida a extração de sal, não sei porque.

Manu disse...

Apesar de já ter ido a Aveiro, nunca visitei as salinas, mas a tua foto deu uma ideia excelente do local. O céu está fabuloso e deu uma força especial à foto.

Armindo C. Alves disse...

Com imensa falta de tempo e disposição, tenho andado ausente.
Bom estar de volta e apreciar as bonitas fotos que foi publicando.
Obrigado e parabéns.

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...