sábado, 25 de outubro de 2014

Love Books #12





7 comentários:

Fabricio K. Ramos disse...

O que me encanta, além da beleza da fotografia, é a sua criatividade...
Bjos

Anónimo disse...

As luzes lá atrás acrescentam algo de maravilhoso na foto :)

https://www.facebook.com/franciscagarciasphotography

Cinzia disse...

It is a magic shot!
Cinzia

Manu disse...

As luzes por detrás dos livros ficaram fenomenais.
Os livros sempre nos iluminam, não é mesmo?

Armindo C. Alves disse...

Um livro é como uma paixão. Ele nos transporta no mundo da ilusão desejada.

Abraços.

Kaipiroska disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii!!!! É o berro que estou a dar com tamanha dor de cotovelo que tenho. Tão bonita e tão cândida. Adoro toda a luminosidade da fotografia :)

Remus disse...

Estou a ver que vou ter mesmo que proibir a Cristina de chegar perto de livros... É que já não existe pomada que chegue para a minha dor de cotovelo.

Deixe os livros de lado e dedique-se a fazer a renda de bilros.
:-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...