sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Ao entardecer





4 comentários:

Ana Freire disse...

Cá está uma iluminação que eu gosto muito de fazer nas minhas fotos... apesar de ser de apreciação controversa... por quem entenda a fundo de técnicas fotográficas. Sempre haverá quem ache que terá luz a mais, a menos, flares daqui ou dali... mas eu adoro esta iluminação, também, e procuro fazê-la sempre que se proporciona!
Eu acho a imagem bem bonita, e super interessante, o efeito dos troncos que nos prende a atenção, por completo, com a sua verticalidade, tão bem distribuída, em toda a foto.
E ficou um efeito etéreo, celestial, com essa iluminação... Gosto muito, mesmo!
Beijinhos
Bom fim de semana, Cris!
Ana

Manu disse...

Gostei do sol que trespassa as árvores e dá magia ao entardecer.

Remus disse...

A luz foi muitíssimo bem aproveitada e sem que a fotografia tinha ficado estourada (pelo menos eu acho que não ficou).
Parabéns!

Kaipiroska disse...

Bosque encantado :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...