domingo, 3 de novembro de 2013

Pescador solitário





10 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Estiveste na Pateira. É um local mágico, não é? A fotografia está linda.

Cinzia disse...

Foto che dona pace e tranquillità…
Cinzia

Unknown disse...

Não fosse o título, quase que nem via o pescador :-P Bom enquadramento, apanhando o reflexo. Em preto e branco, também não devia ficar mal.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

a foto e seus reflexos, muito boa...

:)

Cristina Ferreira disse...

Lacorrilha fui lá semana passada, é lindo. Já conhecia, mas quando vi no teu blog as fotos que tirastes de lá, me deu uma vontade de voltar...

lis disse...

Um belo recanto Cristina
e os reflexos fazem o charme do click.
abraço

João Menéres disse...

Penso que esta é mesmo a cores.
Digo eu...

Um beijo.

Remus disse...

E a fotógrafa também estava solitária?
:-)

Não conheço este lado da Pateira. Da vez que fui lá, fiquei do outro lado. Mas bem sei, que este lado é muito mais fotogénico.
Tenho que lá voltar.

Kaipiroska disse...

Sorte dele ter todo esse calmo cenário só para si.

Cristina Ferreira disse...

Remus, eu estava bem acompanhada...Tens de ir deste lado é muito mais bonito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...