segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Beauty





10 comentários:

Remus disse...

O bule já por si é visualmente apelativo, mas assim adornado ficou ainda melhor.

Adorei o enquadramento escolhido, onde mostra somente o essencial.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Manda-me já esse bule, coisa mais linda, adoro de paixão.
A fotografia ficou sublime!!

Cristina Ferreira disse...

Lacorrilha, pode vir buscar , tomamos um chá com biscoitinhos e depois eu até te empresto o meu bule azul ;)

Photo Attraction disse...

Um bule lindo (e kitsh...) num contraste fantástico.

Manu disse...

Uma delicadeza de foto, faz-me lembrar aqueles lanches com as mais finas porcelanas em casas aristocráticas.

Teté M. Jorge disse...

Preciosíssima imagem!!!

Beijos.

Kaipiroska disse...

Vou fazer das palavras do Remus como se fossem minhas. Essa loiça é muito bonita e com este bokeh ficou ainda mais apelativa.

VENTANA DE FOTO disse...

Grande definição de imagem, com base em desfocar o fundo.

Beijos

http://ventanadefoto.blogspot.com.es/

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Linda foto. plena de cores!
Muito charme patente!
bjs

Cinzia disse...

Una foto molto nitida con un bel dettaglio!
Cinzia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...